sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cardiologista

Olá galera,tudo bom?

     O cardiologista é o profissional da especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e do tratamento de doenças e disfunções relacionadas com o sistema cardiovascular,ou seja,com o coração e a circulação sanguínea,e até cirurgia cardiovascular.
     Para ser um bom cardiologista é necessário que o profissional tenha gosto por ajudar as pessoas.Outras características desejáveis são:
-Responsabilidade
-Metodologia
-Capacidade de observação
-Capacidade de organização 
-Dinamismo
-Agilidade
-Raciocínio rápido 
-Facilidade de lidar com as pessoas
-Capacidade de diagnóstico
-Raciocínio lógico
-Carisma
     O dia do cardiologista é comemorado no dia 14 de agosto.
     O salário médio de um cardiologista é de R$ 6.422,00
                                                                     By:Pah"

Nenhum comentário:

Postar um comentário