terça-feira, 28 de maio de 2013

Administradores

Olá gente tudo bom?

Hoje eu estou aqui para falar quem será os administradores desse Blog:

-A Taynara(amiga minha) vai escrever sobre todas as profissões,não são exatamente todas as profissões...Ela vai assinar como " ~Tah ".Ela ainda não tem um dia fixo para escrever

-A Paloma(eu) vai dividir o assunto com a Taynara,eu vou assinar como "Pah".Eu vou escrever toda Sexta-Feira.


By: Pah"