segunda-feira, 22 de julho de 2013

Enfermeiro

Olá galera,tudo bom ??


     Enfermeiro é o profissional que deseja pelo bem estar e saúde de pacientes dando toda a assistência física e psicológica a esses pacientes e suas famílias.Ele é responsável por seguir a prescrição médica e se certificar de que o tratamento está sendo seguido corretamente.
     Primeiramente,é preciso gostar de cuidar do próximo.Os enfermeiros são profissionais muito importantes no tratamento de enfermidades,pois são eles que acompanham diariamente o tratamento do paciente.Além disso,o enfermeiro precisa saber que seu trabalho não é apenas técnico,mas,sobretudo,humano.Esse profissional deve ter sempre uma palavra de conforto,ou simplesmente ouvir o paciente.Desejáveis características:
-Desejo de cuidar do próximo
-Responsabilidade com horários
-Facilidade de lidar com emoções
-Habilidade para reconhecer novas ideias que melhorem a qualidade de vida das pessoas
-Facilidade de comunicação
-Motivação
-Ser solicito
-Hábil e seguro com instrumentos cortantes
     O dia do enfermeiro é comemorado no dia 12 de maio.
     O salário médio de um enfermeiro é de R$ 4.123,00.
                                                               By:Pah"

Nenhum comentário:

Postar um comentário