Olá galera,tudo bom ??
O decorador ou atualmente mais conhecido como designer de interiores é o profissional que busca transformar um ambiente tornando-o funcional e agradável.Ele cuida da harmonia interna dos ambientes,combinando móveis com objetos de decoração,escolhendo luminárias,cores e materiais.O grande desafio deste profissional é decorar um ambiente respeitando os desejos,o perfil e a disponibilidade financeira dos clientes.
Para ser um bom designer de interiores é preciso ter conhecimentos sobre a história da arte,psicologia ambiental e capacidade de entendimento para entender os estilos compatíveis com as personalidades das pessoas.Outras características desejáveis são:
-Sensibilidade
-Detalhismo
-Criatividade
-Ser observador
-Ter conhecimento sobre cores,texturas,materiais,etc
-Senso estético
O dia de designer de interiores é comemorado no dia 30 de outubro.
O salário médio de um designer de interiores que trabalha sozinha é de R$ 3.670,00
By:Pah"

Nenhum comentário:
Postar um comentário