Olá gente tudo bom?
Hoje eu estou aqui para falar quem será os administradores desse Blog:
-A Taynara(amiga minha) vai escrever sobre todas as profissões,não são exatamente todas as profissões...Ela vai assinar como " ~Tah ".Ela ainda não tem um dia fixo para escrever
-A Paloma(eu) vai dividir o assunto com a Taynara,eu vou assinar como "Pah".Eu vou escrever toda Sexta-Feira.
By: Pah"
Nenhum comentário:
Postar um comentário